29 dezembro 2010

.

Eu aprendi que..

só sinto falta dos meus amigos, quando percebo que eles não vão mais estudar comigo.
É, de fato isso um dia iria acontecer, mas, não cheguei a pensar que fosse agora.. foram 10, 11 anos estudando com vocês, e eu sei que isso inclui muita coisa, 10 anos fazendo bagunça, fazendo farrinhas no apê da yssinha.. e agora, todos se separando, eu realmente não gosto disso, não gosto nem de pensar em uma sala sem vocês, sem heloisa pra cantar, sem yssinha pra bater, sem arthur, pra perturbar, sem juninho pra se cortar, enfim.. sem todos vocês..eu só queria que vocês soubessem.. que dói muito pensar que isso vai acontecer, e está tão próximo de acontecer, que chega a doer,é, eu esperei tanto pra esse ano acabar, que preferia que ele começasse todo de novo, só pra não me separar de vocês!é, eu espero que vocês não me esqueçam, assim como não esquecerei de vocês..e espero também, que isso tudo não acabe porque nós nos separamos, e sim, continue! ficou faltando a foto..
Postado por Carol Vieira / Anny Janine às 06:31

0 comentários:

Postar um comentário