11 dezembro 2011

Mudanças! :)

Boa noite gente! 
Espero que esteja tudo ok com vocês, viu?! Hoje senti falta do meu querido e amigo blog, e então resolvi voltar a escrever nele, mas, com algumas mudanças como já dá para ver, né? hihi >< 
Mudei tudo, mudei a cor, o estilo, o nome, as postagens.. e agora estou com uma ajudinha de uma migamigs! Agora o blog é nosso, e vamos postar sobre várias coisas, sem limitação! ainda estamos dando uns ajustes, mas logo logo vai estar prontinho! 
E, pra nossa primeira postagem depois desse tempão sem usar não ser só de explicação... trouxe umas coisinhas pra vocês. 
Bem, tenho mó vontade de fazer uma viagem pela Europa, - passar por Lisboa e Holanda é minha maior vontade - então, trouxe uma foto pra vocês, de umas coisinhas que eu recebi há uns anos atrás, de uns parentes meus que já moraram lá! espero que gostem da foto, - ainda não providenciei uma câmera profissional ou semi, então..! Ah, uma das mudanças que já vou logo anunciando é que, vou começar a postar fotos minhas - tiradas por mim e por minha migamigs, ahuahuahua - cansei de pegar fotos alheias e estou aperfeiçoando as minhas fotos agora, mesmo sem uma câmera melhor, viu? Espero que gostem do nosso primeiro post.

Não são lindos? *.*
Um beijo roxo pra vocês! (:
Postado por Carol Vieira / Anny Janine às 18:15

0 comentários:

Postar um comentário